TRATAMENTO DO RONCO E DA APNEIA

Existem várias maneiras de se tratar a questão do Ronco e Apneia, quer seja por aparelhos de respiração forçada (CPAP), aparelhos Intra Orais e em casos extremos por meio de cirurgia. O tratamento varia de acordo com a gravidade e intensidade do problema.

 

Ronco e Apneia Obstrutiva do Sono podem ser tratados eficazmente. Dependendo se a ocorrência é leve, moderada ou grave, o médico ou dentista irá escolher o melhor tratamento para você. O ideal é buscar um especialista buco-maxilo-facial e oral que poderá orientar-lhe seguramente quanto às opções específicas para o seu caso.

 

A solução com o Aparelho Anti-Ronco e Apneia

 

O Aparelho Anti-Ronco e Apneia desenvolvido pelo Dr. Prenticesidinei de Oliveira trata tanto o ronco e apneia obstrutiva do sono (AOS), avançando a mandíbula para frente. É um dispositivo feito sob medida que consiste em placas dentárias superiores e inferiores com um único mecanismo de acoplamento. Se necessário, um componente pode ser adicionado para tornar o dispositivo ajustável, fornecendo níveis incrementais e ajustáveis de avanço da mandíbula, que melhora a eficácia e nível de conforto do tratamento, pois a mandíbula é movida apenas na medida em que é necessária para aliviar o ronco e eliminar os riscos da AOS. (Ver mais detalhes na página Aparelho Anti-Ronco)

A função do Aparelho Anti-Ronco e Apneia, de forma simples e prática, consiste em manter a mandíbula inferior em sua posição original adequada, evitando assim a ocorrência do Ronco ou da Apneia, proporcionando uma noite de sono tranquila, tanto para o paciente como para seus familiares.

 

O aparelho é personalizado, com custo reduzido, tem grande aceitação e proporciona excelentes resultados, sem a necessidade da utilização de equipamentos caros e sofisticados ou meios invasivos como a cirurgia.

 

O Aparelho Anti-Ronco e Apneia substitui com grandes vantagens as outras formas de tratamento existentes, pois evita o uso dos Aparelhos de Respiração Forçada (CPAP) e elimina a necessidade de intervenção cirúrgica, a qual só se faz necessária em casos de extremo risco e possibilidade iminente de fatalidade.

Agende hoje mesmo uma consulta com o Dr. Prentice pelo telefone 11 5044-7477 ou através da página Fale Conosco!